Olá,

Bem vindo (a) à nossa página!

Esperamos nos tornar uma ferramenta de Educação interativa.
Aguardamos sugestões...

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cinquentenário

Hoje aconteceu  abertura do Cinquentenário da Escola Eloy Pereira...
A cerimônia contou com a participação dos alunos, servidores, autoridades, parceiros, alunos egressos, ex. servidores e familiares. A banda de música da polícia militar do 10º BPMMG abrilhantou o evento  finalizado com uma celebração eucarística e almoço coletivo.
As fotos estão em: http://momentosescolarescleiageo.blogspot.com.br/2014/04/50-anos-escola-eloy-pereira.html
Veja um trecho do discurso da diretora Marilde Ernestina Soares Santos...


(...)
É uma honra para nós, recebê-los  nesta  etapa em que celebramos o cinqüentenário desta escola. Com a mesma dignidade com que foi inaugurada, perpassa sua quinta  década de ensino,  renovando sonhos e conquistando vitórias!
Nossa alegria está estampada nos resultados obtidos por nossos alunos ao longo de sua trajetória e são motivos para reverenciarmos a todos os educadores que aqui semearam amor, dedicação, perseverança e competência.
Ao enaltecermos a escola, valorizamos as manifestações culturais, étnicas, sociais da comunidade atendida. Acreditamos que os conhecimentos construídos a partir destas interações contribuam significativamente para uma escola cada vez mais participativa, de modo que a dignidade humana nunca seja aviltada.

Somos todos movidos pela esperança de um país melhor, de uma cidade melhor e de alunos melhores, capazes de lerem as entrelinhas da sociedade a qual fazemos parte e realizarem escolhas que os façam felizes"(...).
Veja também:

Um comentário:

  1. Oi! Boa Noite! Disponibilize por meio deste veículo a letra do hino da E. E. Eloy Pereira. Se for possível, coloque o áudio tb! Estou com saudades dessa escola, pois minhas raízes aí foram traçadas. Abraços e continuem na luta sempre!!!

    ResponderExcluir